Esporte

Vitória tenta recuperar liderança diante do ASA

Imagem Vitória tenta recuperar liderança diante do ASA
Para a partida o técnico Paulo César Carpegiani ganhou reforços  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2012, às 08h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota para o Paraná e a perda da liderança da Série B para o Criciúma, no último sábado, o Vitória não teve tempo para lamentações. Às 19h30 desta terça-feira (16), o rubro-negro já volta a campo, desta vez diante do ASA, no Barradão.

Para a partida, que poderá levar o rubro-negro de volta à ponta, o técnico Paulo César Carpegiani ganhou dois reforços. Recuperados de lesões, Nino Paraíba e William estão de volta ao time titular.

Em contrapartida, o comandante perdeu o zagueiro Gabriel Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sobre o substituto, o treinador manteve o mistério. O jovem Josué e o volante Rodrigo Mancha brigam pela vaga.

Já no ASA, o técnico Nêdo Xavier confirmou a manutenção da equipe que venceu o Guaratinguetá na última rodada. O time alagoano desembarcou em Salvador ainda no domingo (14) e já realizou os preparativos para a partida.

Vitória x ASA
30ª rodada da Série B

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 16 de outubro de 2012
Horário: 19h30
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (CBF/ES), assistido por Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MT) e Ramires Santos Cândido (CBF/ES).

Vitória
Deola; Nino, Josué, Victor Ramos e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Elton e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

ASA
Gilson; Osmar, Audalio, Fabiano, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Lucas e Didira; Alexsandro e Lúcio Maranhão. Técnico: Nêdo Xavier.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp