Esporte

"Está sendo influenciado", diz presidente sobre Dankler

Margarida Neide
Impasse na renovação de zagueiro continua  |   Bnews - Divulgação Margarida Neide

Publicado em 18/10/2012, às 12h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao programa Transamérica Esporte News, na manhã desta quinta-feira (18), o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, voltou a comentar o impasse para a renovação de contrato do zagueiro Dankler. O dirigente comparou o caso com o do lateral Romário e não hesitou em apontar os culpados.

"Já conversamos com ele, está sendo influenciado pelos procuradores, tanto ele como o Romário", disse.

O mandatário rubro-negro ainda alertou os dois atletas sobre o risco de caírem no esquecimento. "Muitos jogadores fizeram isso, achando que era um Pelé, e não completaram seu ciclo no clube. Temos exemplos como o Lee, que não quis renovar e hoje está na reserva do Boa; o Caíque, que também não quis e ainda colocou o clube na justiça, cadê ele? Onde ele foi parar? O Manteiga saiu desta mesma forma, se arrependeu e pediu para voltar, mas dissemos não. Então, Dankler e Romário estão mal orientados, precisam voltar para a realidade, o Vitória ofereceu bons contratos a eles", destacou.

Para Portela, o tempo está passando e os jogadores, que estão afastados do elenco até renovarem seus contratos, podem ser ultrapassados por concorrentes a uma vaga no grupo. "Com a partida que o Josué fez e o futebol que Reniê está jogando no Atlético (GO), daqui a uns dias ninguém lembra mais de Dankler", alertou.

Foto: Margarida Neide // Agência A TARDE

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp