Esporte

Cigano treina para encarar Velasquez em revanche do UFC

Eduardo Martins
Lutador deve encerrar preparação em Salvador  |   Bnews - Divulgação Eduardo Martins

Publicado em 22/10/2012, às 20h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Júnior “Cigano” dos Santos, campeão entre os pesados, vai encarar Cain Velasquez no UFC 155, no dia 29 de setembro, em Las Vegas. O lutador se prepara em São Paulo, no centro de treinamentos do Corinthians, onde é companheiro do também campeão Anderson Silva.

Velasquez foi o adversário derrotado por Cigano em novembro de 2011, na conquista do cinturão dos Pesados do UFC. O catarinense radicado na Bahia, demorou apenas 64 segundos para derrotar Cain e por isso, o brasileiro sabe que o oponente virá “mordido” para a revanche e virá com uma estratégia de luta mais cautelosa do que a da primeira vez.

"Ele vai querer que a luta seja mais longa, porque é um excelente wrestler e vai querer levar a luta para o chão. Acredito que vai tentar fazer comigo o que fez com o Pezão. Mas luta é luta, a gente nunca sabe como ela vai acontecer, e pode ser que essa seja mais rápida do que aquela" declarou Júnior a uma emissora de rádio de São Paulo.

Cigano deve retornar à Salvador em breve, para terminar a sua preparação na Academia Champion, com a ajuda do
professor e mestre Luiz Carlos Dórea.

"A parte final do treino vai ser feita na Bahia, mas por enquanto estou aqui no Corinthians fazendo meu treinamento. Trouxe toda a minha equipe, e o Luiz Dórea também está vindo junto com o Ednaldo Lula [lutador baiano que também luta em dezembro pelo UFC] para treinar um pouco com a gente. Pela estrutura que o Corinthians fornece, estou me sentindo muito bem", comentou Cigano.

Foto: Eduardo Martins // A Tarde

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp