Esporte

Alexi Portela Jr. é reeleito

Publicado em 18/12/2010, às 12h02   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp


Por aclamação o atual presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, foi reeleito no Conselho Diretor, com isso segue firme à frente pelos próximos três anos.
O concorrente, Ivan de Almeida, acabou desistindo da candidatura após uma conversa com Alexi Portela Júnior. Segundo o conselheiro, o presidente se comprometeu a por em prática 90% do seu programa de gestão. “Discutimos item a item do que foi apresentado e a presidência do Vitória assumiu o compromisso de que vai buscar cumprir com essa agenda. Dos dez itens ele se comprometeu com nove. Eu, Ivan de Almeida, candidato à presidência do Conselheiro Deliberativo do Esporte Clube Vitória retiro minha candidatura e voto favorável à Alexi Portela Júnior”, disse.
Alexi Portela agradeceu a todos e afirmou que a responsabilidade está maior. "Agradeço a todos por terem vindo, bom saber que as pessoas querendo ajudar aumentou, pois o número de cadeiras foi insuficiente e a responsabilidade aumentou e temos te colocar o Vitória no campeonato brasileiro da série A”, afirmou.
O presidente disse que o trabalho vai focar as divisões de base. “Vamos fortalecer as divisões de base, pois é a nossa sustentação, é o que segura o Vitória e temos que procurar reforços para continuar investindo”, comentou.

A eleição de foi marcada pela presença de ilustres que entraram oportunamente no conselho do time ou que apenas estão dando uma força para tirar o Vitória da situação a que em que se encotra.

O fotografo do Bocão News, Edson registrou, todo evento. Confira!

O vice-governador eleito Otto Alencar (PP)



Esteve também o presidente da Assembleia Legislativa deputado Marcelo Nilo (PDT)


O deputado federal eleito Afonso Florence (PT) marcou presença


Daniel Almeida (PCdoB) reeleito deputado federal também esteve na cerimônia


O primeiro suplente do senador eleito Walter Pinheiro, Roberto Muniz (PP)


O legislativo municipal foi representado pelo vereador Pedro Godinho (PMDB)


O ex-chefe da Casa Militar dos governos carlistas por 16 anos, Cristóvão Rios também marcou presença na reunião desta sexta



Se para montar o time dentro de campo o Vitória vem apresentando dificuldades, fora das quatro linhas o time é de peso e, certamente, vai ajudar a tirar o Leão da situação em que se encontra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp