Esporte

Carpegiani: “ia deixar o comando do time na mão do meu menino”

Imagem Carpegiani: “ia deixar o comando do time na mão do meu menino”
Treinador queria passar o cargo para o filho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2012, às 23h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Se engana quem achava que Carpegiani ficava comandando o time das tribunas porque tinha uma visão mais ampla do campo. Em entrevista ao Redaçãp SporTV o ex-técnico do Vitória garantiu que passou a fazer isso para orientar seu filho, Rodrigo Carpegiani, pois sua intenção era entregar o cargo ao seu parente após a série B.

“A minha intenção, e expressei isso ao presidente e aos outros membros da comissão técnica, era que uma vez garantido o acesso eu ia deixar o comando do time na mão do meu menino, o Rodrigo, que tem a intenção de seguir a carreira de treinador, e ao Ricardo Silva. Daí minha distância, de eu acompanhar o time de cima do gramado, para dar essa oportunidade ao meu menino e ao Ricardo Silva. E eu ia me retirar no final para dar a eles os méritos do título”, afirmou.

Rodrigo Carpegiani ficava orientando o time à beira do campo com Ricardo Silva, porém todas as instruções mandada por Paulo César Carpegiani eram passadas ao filho, por conta disso algumas mudanças na equipe o atual treinador do Vitória nem ficava sabendo, apenas quando ia ocorrer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp