Esporte

Michel confirma alegria do elenco com efetivação de Ricardo Silva

Publicado em 26/10/2012, às 10h18   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo se não foi sua intenção, Michel acabou colocando mais lenha na fogueira na briga entre o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, e o ex-técnico Paulo César Carpegiani. Em uma declaração na entrevista coletiva de quinta-feira (25), o volante confirmou, indiretamente, os problemas de relacionamento do grupo com o ex-treinador.

O jogador comemorou a efetivação de Ricardo Silva no comando da equipe e destacou a mudança do elenco após a saída de Carpegiani. "Com o Ricardo Silva, o clima do Vitória melhorou. Basta ver a alegria, o alto astral do pessoal na viagem para o último jogo contra o CRB", disse.

Segundo o atletas todos, sem exceção, confiam na conquista dos objetivos com o novo técnico. "A gente fica muito contente com o Ricardo. É uma pessoa que todo mundo conhece no Vitória. Tem a confiança dos jogadores e do presidente. Sempre nos apoiou, sabe a capacidade de cada jogador. E, quando tem essa mudança de técnico, motiva todo o grupo. Alguns jogadores sabem que é uma segunda chance".

Para concluir, Michel ainda comemorou a incorporação de dois esquecidos pelo ex-comandante ao elenco para a reta final da Série B. "Além disso, estamos contentes com a reintegração dos meninos que estavam treinando em separado. O Felipe e o Rafael Granja também fazem parte do elenco. Agora está todo mundo junto. É melhor assim. Com felicidade, as coisas acontecem naturalmente", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp