Esporte

Bahia emite nota esclarecendo situação de Anderson Talisca

Publicado em 01/11/2012, às 06h00   Galáticos Online



O Bahia emitiu uma nota oficial esclarecendo a situação do meia Anderson Talisca, que está em litigio com o tricolor e pode não defender mais o time.

Com contrato encerrando em 28 de fevereiro o jogador declarou que não irá mais jogar no Bahia, porém o clube emitiu nota oficial esclarecendo a situação, afirmando que a agremiação fez uma proposta acima das normais, porém ainda não obteve uma resposta.

Confira a nota oficial:

Caro Torcedor Tricolor,

O Esporte Clube Bahia vem a publico esclarecer sobre a renovação de contrato do atleta Anderson Talisca.

O Bahia e a empresa Bahia Soccer, representada pelos procuradores Reginaldo e Rivelino reuniram-se para tratar da renovação do jogador Anderson Talisca. Depois de alguns ajustes na proposta, a negociação ficou praticamente concluída.

Para surpresa do Bahia, em uma nova reunião, o jogador informou que a Bahiasoccer não mais o representava e quem passaria a cuidar da sua carreira seria sua mãe.

O Bahia convocou a mãe e o advogado do jogador para retomar a negociação, em uma reunião que seus novos representantes disseram que tinham uma outra proposta.

O Tricolor apresentou uma contra proposta, que atendia 95% do que havia sido pedido pelo atleta e pode ser considerada “histórica”, para qualquer atleta formado na base de qualquer clube do Brasil.

Por respeito ao jogador e visando preservar a segurança do mesmo e da sua família, o clube não revelará os valores, por enquanto.

Até o momento, a diretoria do Esporte Clube Bahia está aguardando a resposta do jogador e de seus procuradores, sempre confiando na intenção do jovem atleta de permanecer no clube que o formou, vontade que vinha sendo manifestada pelo mesmo no Fazendão e até em entrevista.

O Bahia foi pego de surpresa com possíveis declarações atribuídas a Anderson Talisca em redes sociais, afirmando que não mais pretende jogar no Tricolor, o que seria uma prova de inconstância e influência externa que parece estar sofrendo.

Além do mais, o Bahia lamenta profundamente pelos termos jocosos utilizados pelo jogador em relação ao clube que tanto investiu em todos os sentidos na carreira deste atleta desde 2009.

Torcemos muito para que o desfecho desse caso seja positivo,diferentemente do que aconteceu com o atleta Mansur e até aqui, também com o jogador Vander, curiosamente representados pelos mesmos novos procuradores de Talisca, que são os Srs. Sandro, Bobô e Gessé.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp