Esporte

Ávine comemora liberação para voltar a treinar

Imagem Ávine comemora liberação para voltar a treinar
"Estou feliz com o que ouvi do médico e doido para voltar a jogar", disse o jogador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2012, às 13h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de três meses afastado dos gramados, Ávine recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (6). O lateral-esquerdo já pode voltar a treinar a parte física em campo.

O jogador viajou para São Paulo acompanhado pelo fisioterapeuta do clube, José Dourado Neto. Após a segunda consulta, o médico paulista Moisés Cohen, especialista em joelho, elogiou a recuperação e liberou o jogador para os treinamentos.

Porém, Ávine ainda passará por um período de readaptação ao gramado para, só em seguida, iniciar os trabalhos com bola. O lateral ainda terá o reforço das atividades de musculação.

Em entrevista à assessoria de imprensa do tricolor, o jogador comemorou o avanço na sua recuperação. "Estou feliz com o que ouvi do médico e doido para voltar a jogar, mas sei que tenho que ir com calma, passando por todas as etapas desta minha recuperação. Agradeço ao Bahia pelo trabalho que fizeram comigo e pelo apoio que recebo do torcedor tricolor", disse.

O atleta, que durante o período em que esteve parado só foi submetido a sessões diárias de fisioterapia e reforço muscular, não tem previsão para voltar aos campos. A expectativa do esquadrão é que ele participe de toda a pré-temporada e retorne à equipe em 2013.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp