Esporte

Presidente do Ypiranga aguarda com ansiedade o julgamento do caso Nadson

Publicado em 07/11/2012, às 17h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Lutando judicialmente pela vaga na elite baiana o Ypiranga espera com ansiedade pelo julgamento do caso Nadson, que acontecerá no pleno do STJD, no Rio de Janeiro.  O presidente do clube, Emerson Ferretti, em entrevista a equipe da Rádio Cristal AM, aguarda ansiosamente pelo julgamento que pode mudar os rumos do futebol baiano em 2013.

“O processo subiu para o STJD e estamos aguardando a marcação do julgamento. Falei com a advogada e nosso julgamento não entrou na pauta de amanhã, mas aguardamos que seja dia 15 ou 22. É um assunto que interessa ao Ypiranga, Jacuipense, FBF, porque influencia no campeonato baiano, que começa em janeiro e vamos esperar a definição dessa situação”, disse.

Emerson confia no sucesso do julgamento. “Estamos confiantes no sucesso, principalmente porque temos documentos, apresentamos documentos das duas instituições responsáveis pela inscrição do atleta, FBF e CBF, e ambos apontam irregularidade no caso do Nadson”, afirmou.

Porém, o presidente torce para que o STJD entenda que o Ypiranga está lutando por uma casa válida e que realmente houve irregularidade.  “Justiça é muito interpretação e vamos aguardar. Fizemos a denuncia e agora é torcer para que os auditores entendam que o Ypiranga está certo”, concluiu.

A Jacuipense ganhou no campo a vaga à elite do futebol baiano porém conseguiu inscrever no “apagar das luzes” o atacante Nadson, que teria jogado de maneira irregular, por conta disso o clube entrou na justiça, conseguindo levar o julgamento para o STJD, uma vez que o TJD-BA havia arquivado o processo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp