Esporte

Vitória enfrenta o Guaratinguetá de olho na liderança

Publicado em 10/11/2012, às 10h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Torcendo por um tropeço do Goiás, que enfrenta o Barueri, o Vitória pode voltar à liderança da Série B neste sábado (10). Às 15h20 (horário de Salvador), o rubro-negro enfrenta o Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Como o do São Caetano venceu o Boa Esporte na sexta-feira, ainda não será nessa rodada que o Leão poderá garantir, matematicamente, a classificação.

Para o importante confronto, o técnico PC Gusmão, que vai para sua segunda partida no comando da equipe, fez duas alterações no time que goleou o América (MG). Gabriel volta de suspensão na vaga de Rodrigo Mancha. Já Willie, suspenso, dá lugar a Marquinhos.

Já o time paulista precisa do triunfo para deixar a zona de rebaixamento. O Guará é o 17º colocado com 34 pontos, um a menos que o Bragantino, primeiro fora da degola.

O técnico da equipe, Carlos Octávio, preferiu manter o mistério sobre os 11 titulares que iniciam o confronto. A tendência, porém, é a manutenção da formação derrotada pelo Joinville, na última rodada.

Guaratinguetá x Vitória
Série B - 36ª rodada

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 10 de novembro de 2012
Horário: 15h20 (de Salvador)
Arbitragem: Anderson Daronco (CBF/RS), assistido por Rafael da Silva Alves (CBF/RS) e Carlos Henrique Selbach (CBF/RS).

Guaratinguetá
Saulo; Leandro Silva, Baggio, Igor e Renato Peixe; Ruan, Bruno Formigoni, Jairo e Marcinho; Jonatas Belusso e Alemão. Técnico: Carlos Octávio.

Vitória
Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Gilson; Uelliton, Michel, Tartá e Marquinhos; William e Elton. Técnico: PC Gusmão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp