Esporte

Alexi Portela confirma Curvello como diretor de Marketing

Imagem Alexi Portela confirma Curvello como diretor de Marketing
Presidente do Vitória confirma André Curvello para assumir o Marketing  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/12/2010, às 10h59   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme foi anunciado pela Equipe dos Galáticos na noite da última segunda-feira (20), o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, confirmou ao Galáticos Online o nome de André Curvello como Diretor de Maketing do clube.
O presidente, que está resolvendo problemas particulares no Ceará, afirmou que espera fechar com André nesta terça-feira (21). “André está conversando com Falcão, mas está tudo praticamente fechado. Ele está 99% certo com o clube e espero que a gente possa fechar hoje a tarde”, afirmou.
Alexi Portela Júnior confia no trabalho de André Curvello. “É um excelente nome e tenho certeza que ajudará o Vitória nesse momento que estamos passando”, disse.
Sobre contratações, o presidente adiantou que a busca continua e que Beto Silveira e Yamato estão correndo contra o tempo. “Beto está em São Paulo com Yamato e estão visitando os clubes, mas espero que a gente possa conseguir alguns acertos”, concluiu.

Após ter afirmado na noite de segunda-feira que ainda estava conversando com o Vitória, as negociações avançaram e André Curvello deve ser apresentado oficialmente ainda esta semana no rubro-negro baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp