Esporte

Gabriel destaca a importância da partida contra o Joinville

Publicado em 15/11/2012, às 13h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Preocupado com a atuação situação do Vitória na série B, onde o time joga a próxima partida fora de casa, o zagueiro Gabriel Paulista destaca a importância do confronto contra o time catarinense, porém acredita em um bom resultado.


“A competição chegou a seu momento decisivo e precisamos mais do nunca de conquistar pontos nestes últimos jogos. Teremos duas decisões pela frente, a começar pelo duelo contra o Joinville, que no meu conceito é a partida mais importante da temporada, até por que uma vitória nossa e um tropeço do São Caetano garante nosso ingresso á Série A”, comentou.

Gabriel elogiou a semana de preparação realizada em Atibaia. “Tudo que é realizado para benefício do grupo é muito importante e bem vindo. Estamos confiantes e preparados para enfrentar as dificuldades e conquistarmos o nosso maior objetivo; conquistar o acesso. Vamos respeitar nossos adversários, mas iremos com certeza em busca dos três pontos nas duas partidas”, concluiu.

O zagueiro Gabriel está confirmado no time titular do Vitória ao lado de Victor Ramos. Se não for vazado diante do Joinville a dupla pode ajudar a equipe a retornar para Salvador com o acesso na bagagem.


Foto: Divulgação // E. C. Vitória

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp