Esporte

PC Gusmão lamenta empate com o Joinville

Publicado em 18/11/2012, às 10h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Vitória, PC Gusmão, lamentou bastante o empate diante do Joinville, o que fez adiar o acesso do rubro-negro à série A, porém o técnico terá uma semana inteira pela frente até o jogo contra o Ceará, que será realizado no Barradão no próximo sábado (24).

PC Gusmão vê o jogo no Barradão como um trunfo para o acesso. “Temos é que trabalhar muito e continuar focados, buscando o acesso na nossa casa, que é onde sabemos jogar, onde conhecemos os atalhos. Principalmente esse grupo, que atuou lá o ano inteiro”, disse.

Segundo o treinador, a tendência é não ter concentração antecipada para o jogo contra o Ceará. “Eles precisam ter a família do lado. Não temos como concentrar a semana inteira de novo, mas vamos antecipar em uns dois dias a concentração”, comentou.

O treinador pede o apoio do torcedor na última partida do Vitória em 2012. “Vamos enfrentar o Ceará dentro de nossa casa, com toda responsabilidade de vencer. E sei que a torcida vai apoiar o tempo todo. Os torcedores do Vitória serão mais um jogador no próximo sábado e precisamos muito disso”, concluiu.

Matéria originalemente publicada às 18h43 do dia 18/11.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp