Esporte

“Vitória já era para ter subido, mas vacilamos”, diz Falcão

Publicado em 21/11/2012, às 12h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (20) o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão concedeu entrevista exclusiva ao programa dos Galáticos e falou sobre a situação do Vitória no campeonato Brasileiro da série B.

"Já era para o time ter subido para a série A, mas tivemos alguns tropeços no segundo turno. Espero que sábado o Barradão esteja lotado para o jogo decisivo e que peço que os torcedores confiem na equipe".

Falcão considera que 2012 foi positivo para o rubro-negro e já projeta o ano seguinte. "Foi um bom ano, fizemos os investimentos necessários para o Vitória na série B, participamos de campanhas de marketing, fizemos reforma no nosso estádio e já temos o planejamento para o final do ano".

Apesar de ter considerado 2012 como um bom ano, Falcão revela um dos arrependimentos. "Houve investimento que não valeu a pena, pois o futebol não é uma ciência exata. Algumas das contratações poderiam não ter sido feitas, mas tivemos mais acertos do que erros". 

O dirigente do leão reconhece que o orçamento é um dos maiores da série B, mas não vai aumentar demais, caso o time suba mesmo para a série A. "Pelo que tenho acesso, Vitória, Atlético/PR e Goiás são de orçamentos muito próximos. Caso o time confirme a subida para a série A, mas deve aumentar 50% para termos um time competitivo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp