Esporte

Técnico do Ceará busca motivar a equipe no jogo contra o Vitória

Publicado em 21/11/2012, às 18h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (24) o Ceará se despede do campeonato brasileiro da série B jogando contra o Vitória. Sem vencer há oito jogos e com 16 jogadores dispensados o time vai à Salvador “remendado” precisando encontrar forças para tentar surpreender o rubro-negro dentro do Barradão.

O treinador interino do Ceará, Anderson Silva, afirma que o grupo não vive bom momento psicologicamente, mas precisa extrair o máximo dos atletas. “Precisamos motivá-los. O que temos que fazer é tirar forças de onde não temos. Porque se não fica pior. Os resultados ficam mais vergonhosos ainda. Tem perdido? Tem, mas não tem sido expressivo. Estamos tentando motivar de todas as formas, para que pelo menos termine de forma honrosa”, disse.

Segundo o treinador a equipe precisa ter tranquilidade na partida. “A gente toma o gol e se abate. Na hora não tem como animá-los. É difícil. Resta isso. Tentar, lutar, ter tranquilidade porque se não nossa situação pode ficar até mais expressiva do que está acontecendo com a gente agora”, concluiu.

Foto: Divulgação // Ceará SC

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp