Esporte

Zé Roberto é flagrado 'mantendo a forma' com cerveja após o treino

Publicado em 22/11/2012, às 06h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter feito uma boa partida contra a Ponte Preta o atacante Zé Roberto ainda não mostrou porque foi contratado. O ex-rubro-negro segue devendo ao torcedor tricolor, mas continua descuidando da forma física. Fora das quatro linhas, Zé Roberto é visto com frequência em roda de amigos, acompanhando de uma bebida.

Um leitor flagrou o jogador consumindo cerveja nesta terça-feira (20) após o treinamento do Bahia. O atleta de 31 anos estava acompanhado de um amigo.

Contratado no final de janeiro o atacante Zé Roberto não demorou muito para estrear. Seu primeiro jogo com a camisa tricolor foi no dia 08 de fevereiro contra o Vitória da Conquista. 

Zé Roberto já esteve em campo defendendo o Bahia em 38 oportunidades, sendo 24 partidas pela série A, tendo sete vitórias, dez empates e sete derrotas. Desde a estreia, não marcou um gol sequer com a camisa do Esquadrão, além de ter recebido três cartões amarelos.

Segundo informações internas o atacante Zé Roberto ganha em torno de R$ 200 mil. Seu contrato com o clube vai até o final de 2013.

Não é a primeira vez que Zé Roberto é flagrado com bebidas alcóolicas. No primeiro turno da série A, quando um clube também atravessava uma situação delicada, o jogador foi fotografado do lado de Neto e de duas mulheres.


Foto: Reprodução // Galáticos Online

Publicada no dia 21 de novembro de 2012, às 15h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp