Esporte

Sem titulares importantes, Náutico pode jogar na defensiva contra o Bahia

Publicado em 21/11/2012, às 19h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sem puder contar com o meia Rhayner e o atacante Kieza o treinador do Náutico, Alexandre Gallo, estuda a possibilidade de mudar o esquema tático no time na partida contra o Bahia.

“Existe a possibilidade de mudarmos de esquema, já que perdemos em velocidade nos contra-ataques. Há a possibilidade de se fortalecer a equipe. Com a chance de Elicarlos voltar e Martinez confirmado, vamos treinar para fazer as melhores escolhas”, disse Gallo.

Com a ausência de Kieza o atacante Araújo, que se recuperou de uma lesão, pode ser o escolhido para ser o substituto. “Existe essa possibilidade também. Ele estava com um problema clínico no joelho e uma dor constante na posterior da coxa, então temos que ter cuidado com ele, que é um jogador importante, e vamos analisar”, comentou.

O foco da equipe segue sendo a Copa Sul-Americana. “Estamos querendo muito vencer fora de casa para chegarmos à Copa Sul-Americana. A mesma decisão que eles têm, nos também temos”, concluiu.

Com 45 pontos o Náutico precisa de apenas um ponto para escapar matematicamente de qualquer chance de rebaixado, por conta disso o treinador Alexandre Gallo pode marcar um esquema defensivo para segurar o ímpeto do Bahia, que corre sérios riscos de ser degolado.


Foto: Aldo Carneiro // Pernambuco Press

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp