Esporte

Zé Roberto revela "pesadelos" com falta de gols

Publicado em 22/11/2012, às 12h13   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das contratações mais caras do Bahia na temporada, Zé Roberto chegou ao clube com status de grande jogador. Porém, dentro de campo, não conseguiu corresponder ás expectativas da torcida.

Em 38 jogos com a camisa tricolor, o atacante teve atuações para serem esquecidas e, o pior, ainda não marcou gols.

E é a falta de gols que, segundo o atleta, é a causa dos seus pesadelos. "Incomoda muito, eu sonhava com um gol e agora estou tendo pesadelos. Nunca passei tanto tempo na minha carreira sem marcar um gol. Mas, independente de fazer gol, o importante será conquistar a vitória", disse.

Sobre a partida contra o Náutico, no próximo domingo (25), Zé Roberto mostrou preocupação e afirmou ser o jogo do ano. "É um jogo de seis pontos, vai ser tenso, de nervosismo. Vamos ter Pituaçu lotado e precisaremos do torcedor como no último jogo. É um jogo que não poderemos errar".

O atacante ainda comentou sobre o reencontro com o árbitro Péricles Bassols, o mesmo que agrediu com um chute na partida contra o Grêmio. "Episódio totalmente superado. Já tive oportunidade de pedir desculpas a ele. Posso até pedir de novo, não guardo mágoas", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp