Esporte

PC Gusmão exalta torcida e comenta ida ao Bonfim

Publicado em 23/11/2012, às 12h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O dia mais importante para o Vitória está chegando. Em pouco mais de 24h, o rubro-negro decidirá seu futuro diante da torcida, no Barradão. E foi sob esse clima de decisão que o técnico PC Gusmão deixou sua mensagem após o treino de quinta-feira (22). O comandante ratificou a importância da ida do elenco à Igreja do Bonfim, onde pediu proteção para chegar ao principal objetivo do clube em 2012.

"O padre passou uma mensagem muito bonita. Palavras que, independente da religião, você tem que captar, já que são boas. Ele falou sobre comprometimento, entrega, espírito de equipe, tudo isso", disse.

Quem também recebeu elogios do técnico foram os torcedores, que já adquiriram quase 30 mil ingressos para a partida contra o Ceará. "O torcedor do Vitória é especial. Quando ele apoia, é difícil nos vencer aqui. Lembro que estive no Barradão em 2010, com o Vasco. com o Vitória brigando para não cair, tomei de cinco, com a torcida incentivando o tempo todo. Para vocês verem que quando a torcida joga junto, é difícil vencer o Vitória no Barradão".

Confiante na preparação feita pela equipe durante a semana, o comandante resolveu liberar os atletas de atividades técnicas nesta sexta-feira (23). Pela primeira vez desde que chegou ao clube, PC promoverá o recreativo entre os atletas.

"O que tinha que treinar já treinei. Amanhã (sexta-feira) inclusive vou fazer um rachão, o que ainda não fiz desde que cheguei. Fizemos uma atividade mais leve em função do desgaste de acordar mais cedo", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp