Esporte

Titi espera dificuldades contra o Atlético (GO)

Publicado em 30/11/2012, às 22h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Capitão e líder do Bahia, Titi tem uma desafio importante a cumprir na decisão contra o Atlético (GO). Além de impedir os gols, o zagueiro terá que fazer o papel de "psicólogo" da equipe.

A função do atleta será conter o nervosismo dos companheiros com o risco do rebaixamento à Série B. Por isso, Titi reconhece que o tricolor terá dificuldades no duelo.

"Sabemos da dificuldade que será o jogo, pela importância que terá para nós. Sabemos que eles estão mais tranquilos, porque não conseguiram se manter e estão jogando mais leve. Temos que trabalhar forte essa semana e temos totais condições de vencê-los e fazer um bom jogo", disse.

Mas, o defensor acredita que o esquadrão começou bem a batalha. Segundo ele, a estadia longe de Salvador foi importante na luta pela manutenção na elite.

"Foi uma manobra importante da diretoria. Viemos para uma cidade tranquila para se trabalhar, para pensar exclusivamente no Atlético/GO. Porque acho que no momento temos que só pensar exclusivamente no campo, esquecendo o extra-campo. Porque o que vale são os 90 minutos que vamos jogar domingo", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp