Esporte

Executivo da Globo dá bronca em jogadores em premiação da CBF

Imagem Executivo da Globo dá bronca em jogadores em premiação da CBF
"Jogadores que dão entrevista sem camisa em campo não têm espaço para divulgação"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/12/2012, às 07h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O diretor-executivo do Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, deu uma bronca pública nos jogadores do Brasileiro, na premiação da CBF realizada na noite de segunda-feira (03). Em discurso, ele cobrou comportamento mais profissional dos atletas para não prejudicar os interesses financeiros do esporte.

"A Globo investirá mais de R$ 1,5 bilhão em torneios de futebol em 2013 e se sente no dever de promover as marcas. Jogadores que dão entrevista sem camisa em campo não têm espaço para divulgação, em nada contribuem".

O time ideal foi formado por Diego Cavalieri (Fluminense); Marcos Rocha (Atlético-MG), Leonardo Silva (Atlético-MG), Réver (Atlético-MG) e Carlinhos (Fluminense); Jean (Flu), Paulinho (Corinthians), Ronaldinho (Atlético-MG) e Lucas (São Paulo); Neymar (Santos) e Fred (Flu). O técnico foi Abel Braga, também do Fluminense, campeão brasileiro.

Fred foi eleito o melhor jogador. Bernard (Atlético-MG) foi a revelação. Neymar fez o gol mais bonito. E Ronaldinho venceu a eleição popular, chamada "craque da galera"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp