Esporte

Sub-20: em jogo tumultuado Bahia se despede da copa do Brasil

Publicado em 05/12/2012, às 10h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20 entre Bahia e Atlético/MG nesta terça-feira (04), em Pituaçu acabou sendo tumultuada. O empate em 1 a 1 acabou eliminando o tricolor da competição, mas o que chamou a atenção foi um fato que aconteceu no 1º tempo.

Rafael Gladiador, aos oito minutos abriu o placar e, ao mesmo tempo a partida foi paralisada por causa de alguns refletores do estádio que estavam apenas com a iluminação parcial.

A partida ficou interrompida por 17 minutos, de acordo com o repórter da rádio Itapoan FM, Nilson Luiz, o árbitro do jogo, Manoel Lopo Garrido chegou a dizer que iria cancelar o duelo, mas após receber um telefonema deu continuidade à semifinal.

A reportagem do Galáticos entrou em contato com o superintendente da Sudesb, Bobô, mas ele disse que a responsabilidade é da Federação Bahiana de Futebol, inclusive havia um laudo que autorizava a partida a ser realizada com os refletores disponíveis.

O gol do galo foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo por Paulinho. O galo aguarda o adversário da final que sai quarta-feira (05) do duelo entre Vitória e Grêmio. O rubro-negro tem a vantagem do empate para se classificar.


Nota originalmente publicada às 22h10 do dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp