Esporte

Terceiro maior artilheiro da temporada é o novo reforço do Vitória

Imagem Terceiro maior artilheiro da temporada é o novo reforço do Vitória
Clube anuncia também a renovação do goleiro Deola  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/12/2012, às 11h17   Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)


FacebookTwitterWhatsApp

Demorou, mas o Vitória anunciou nesta sexta (14) a contratação do atacante Lúcio Maranhão, ex-Asa de Arapiraca. Além disso, o Leão anunciou a renovação de contrato do goleiro Deola.

Apesar de ter renovado seu empréstimo com o Asa até dezembro de 2013 o atacante Lúcio Maranhão, terceiro maior artilheiro da temporada 2012 com 40 gols, chega ao Vitória para substituir William e Elton, que deixaram o clube no final da série B.

Lúcio Maranhão tem 24 anos e defendeu apenas o Maranhão e Horizonte (CE), antes de chegar ao Asa, onde se tornou o artilheiro da equipe na temporada 2012.

Em coletiva o atacante quer escrever seu nome na história do Vitória. “Para mim é um desafio em tanto. Agradeço ao vitória pela oportunidade e desde já vou me dedicar ao máximo para buscar os objetivos do clube”, disse.

O jogador tem metas para 2013. “Vou trabalhar para buscar meu espaço, respeitando meus companheiros, mas vou dar meu máximo.Quero ultrapassar essa meta, sei que a competição é mais difícil, mas vou buscar meus objetivos e ajudar o Vitória.

A última novidade do Vitória foi o anúncio da renovação de contrato do goleiro Deola, que irá defender o rubro-negro por mais uma temporada. O goleiro está de férias, mas se reapresenta junto com o grupo dia 26 de dezembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp