Esporte

Torcida lota aeroporto de Salvador a espera do rubro-negro Sub20

Imagem Torcida lota aeroporto de Salvador a espera do rubro-negro Sub20
Atletas recebem o ônus da vitória neste domingo, após vencer a Copa Brasil Sub20   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/12/2012, às 09h11   Tony Silva (Twitter:@Tony_SilvaBN)



Neste domingo (16) a torcida rubro-negra foi ao Aeroporto Internacional de Salvador dar as boas vindas aos atletas da equipe Sub20. O motivo da festa é o título após vencer a Copa Brasil Sub20 contra o Atlético (MG). Torcedores receberam o time Sub-20 do Vitória aos gritos e palmas. Entre as músicas, que foram praticamente gritadas pela torcida, uma dizia: “A Sub-20 do Vitória é a melhor base do Brasil”.

A torcida organizada do time, “Os imbatíveis” ajudou a lotar o Aeroporto. O presidente da torcida,  Gabriel Oliveira também prestigiou os meninos do Sub-20.

Entre os torcedores, um personagem da torcida rubro-negra pousou para fotos enquanto o time não desembarcava. Idenilson França, 42 anos, mais conhecido como "Sinho do Vitória" - eufórico, disse que o time sub-20 tem que ser aproveitado no profissional. “Muitos jogadores desse time de base tem que ser aproveitado para o profissional. A diretoria não precisa pegar jogadores de fora, que vão custar caro para o clube e nem sempre vão dar resultado”, afirma Sinho, que continuou mandando um recado para o técnico Caio Júnior. “Caio Júnior, você tem que olhar para os jogadores Sub-20 em 2013, porque agora, é rumo a libertadores”, comenta o torcedor.

Ao desembarcar aos gritos eufóricos de torcedores, entre eles muitas mulheres que mostraram com histeria seu amor ao time, os jogadores com sorriso largo declararam a sua felicidade e sensação de dever cumprido, como o jogador Arthur Maia que falou sobre o que sentia naquele momento. “É uma felicidade muito grande, a sensação de dever cumprido é muito grande. Esperamos um 2013 ainda melhor para o Vitória e vamos trabalhar para isso”, afirma Maia.

Na saída do Aeroporto muitos torcedores que estavam do lado de fora se juntaram a multidão que acompanhava o trio elétrico com os jogadores e toda equipe do time. E pelas imagens a festa rubro-negra só está começando.

O Vitória entrou em campo podendo perder com até dois gols de diferença e conseguiu seu objetivo. Mesmo jogando com um homem a mais durante todo o segundo tempo o rubro-negro acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Atlético (MG), conquistando assim o título da Copa do Brasil sub-20.Tentando diminuir a vantagem o Atlético (MG) foi para cima do Vitória nos minutos iniciais. Aos 10 minutos após cobrança de escanteio o volante Rafael escorou de cabeça, mas a bola passou perto da trave de Gustavo.Aos 14 minutos quase o Vitória abre o marcador. Arthur Maia cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Paulo Victor fez uma grande defesa, evitou o gol do Rubro-negro.

Fotos: Gilberto Junior // Bocão News
Nota postada às 16h10 do dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp