Esporte

Tânia Portugal dá calote em jornalistas

Imagem Tânia Portugal dá calote em jornalistas
Prefeita de São Sebastião do Passé não pagou aos profissionais que trabalharam na campanha de sua candidata  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/12/2012, às 08h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Depois que o resultado apontou derrota nas urnas de Márcia Souza (PCdoB), candidata que era apoiada pela prefeita Tânia Portugal (PCdoB), em São Sebastião do Passé, os profissionais que trabalharam na campanha da candidata derrotada encontram resistência em receber pelo trabalho desenvolvido.

Jornalistas e publicitários que foram contratados por intermédio da atual gestora afirmam que  a comunista esqueceu dos compromissos firmados com eles e já não vêem possibilidade de receber o pagamento devido. Muitos deles deixaram seus afazeres em Salvador e mudaram-se para Passé.

Em entrevista ao Bocão News, uma das vítimas lamentou a postura da prefeita. "Não consigo entender a posição dela (Tânia). Ela pagou a metade da segunda parcela no mês de agosto e desde então desapareceu. Não atende aos telefonemas, não é encontrada da prefeitura, nem é vista na cidade", afirma um publicitário que prefere ter a identidade preservada.

Segundo o profissional parece que o 'calote' está garantido. "O que posso fazer é lamentar. É uma posição extremamente antiprofissional, principalmente partido de uma prefeita. Vou continuar tentando até que todas as possibilidades se esgotem".  A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, manter contato com Tânia Portugal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp