Esporte

Alexi Portela sobre Neto Baiano: "Nós não vamos fazer loucuras"

Publicado em 23/12/2012, às 13h21   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Vendido pelo Vitória ao Kashiwa Reysol, do Japão, em julho, o atacante Neto Baiano pode não retornar para o Leão, apesar da vontade do clube e do jogador. O impedimento seria o valor do salário do atleta já que a diretoria do Leão não quer fugir do orçamento previsto para 2013.

"Nós não vamos fazer loucuras. É um jogador que interessa, que é Vitória e encarna a mística rubro-negra. Temos todo o interesse, mas o salário que ele ganha... Ele saiu exatamente porque o salário que o Japão ia pagar a ele durante o tempo de contrato o Vitória não tinha como pagar. Se ele chegar hoje a valores compatíveis ao que o Vitória pode pagar, nos interessa sim", disse o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, em entrevista à rádio Transamérica, na última sexta-feira (21).

Atualmente, Neto Baiano recebe R$ 300 mil de salário no clube que não tem espaço e que pretende contratar mais um jogador estrangeiro. Neto teria pedido R$ 120 mil ao Vitória, que quer pagar menos. Existe ainda um suposto interesse do Sport, rebaixado à segunda divisão este ano.


Publicada no dia 2 de dezembro de 2012, às 07h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp