Esporte

"Pato e Robinho querem sair", diz vice-presidente do Milan

Imagem "Pato e Robinho querem sair", diz vice-presidente do Milan
Negociações envolvem Corinthians, Santos e Flamengo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/12/2012, às 14h29   Redação Bocão News - Twitter: (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp




O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que sua viagem ao Brasil não tem absolutamente nada a ver com as festividades de fim de ano. O dirigente italiano afirmou que não virá ao Brasil a passeio e confirmou as negociações com clubes nacionais por Alexandre Pato e Robinho. Segundo o próprio, os atletas pediram para deixar o Milan em 2013.


"Eu planejei minha viagem ao Brasil há alguns meses. Será tudo sobre trabalho, não vou de férias. Temos duas negociações em andamento. Pato e Robinho querem deixar o Milan. E eu também já sei o que acontecerá se eles deixarem o clube", disse Galliani, após o Milan ser derrotado pela Roma por 4 a 2, no último sábado.


Casado com uma brasileira, o vice-presidente do Milan costuma passar a virada de ano no País. No entanto, a insatisfação de Robinho e Pato já geravam especulações anteriormente. A imprensa italiana diz que Alexandre Pato está praticamente acertado com o Corinthians e que os valores envolvidos na transação poderiam chegar aos R$ 42 milhões. A diretoria alvinegra, contudo, não confirma a negociação. Já Robinho deverá reforçar Santos ou Flamengo na próxima temporada.
Com informações do Terra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp