Esporte

Diretor da base do Vitória comenta sobre Romário e Dankler

Imagem Diretor da base do Vitória comenta sobre Romário e Dankler
Jogadores estão em litígio com o clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/01/2013, às 17h13   Thiego Souza - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao Galáticos Online o diretor das divisões de base do Vitória, Epifânio Carneiro, comentou sobre a situação do lateral-direito Romário e sobre o zagueiro Dankler, que estão em litígio com o clube, dificultando assim suas renovações de contrato.

Sobre Romário, Epifânio acredita que somente a Justiça irá decidir qual o futuro do atleta. “O Romário, pela Lei Pelé, nós (Vitória), temos o direito na renovação por ser a primeira renovação do contrato, como o Procurador não aceitou nossa proposta e nem fez a contra-proposta, acredito que essa situação venha a se resolver na Justiça  e se isso acontecer talvez seja o primeiro caso desse no futebol brasileiro. O Vitória cumpriu com todos os procedimentos, todas as determinações da Lei Pelé e a gente espera agora ver o que a Justiça vai decidir lá na frente”, comentou.

Já a situação do zagueiro Dankler começa a melhorar e o jogador está perto de renovar contrato. “Quanto ao Dankler continuamos conversando, as negociações ainda estão em andamento, acho difícil, mas está começando a clarear mais um pouco. Acredito firmemente que Dankler irá renovar contrato com a gente”, concluiu.

Romário e Dankler são jogadores formados nas divisões de base do Vitória. O lateral-direito encerra seu contrato no próximo dia 23 e deve ser seu passe liberado, já o zagueiro tem vínculo até 14 de julho de 2013.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp