Esporte

Ananias se reapresenta no Bahia até fechar com o Cruzeiro

Imagem  Ananias se reapresenta no Bahia até fechar com o Cruzeiro
Destaque na Portuguesa em 2012, atacante tem contrato com o clube baiano até abril e aguarda negociação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2013, às 17h01   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques da Portuguesa, no último brasileiro, o atacante Ananias é alvo do Cruzeiro e deve acertar sua ida para o futebol mineiro. O jogador tem contrato com o Bahia até abril e depois tem caminho livre para sacramentar sua ida para a Raposa. Enquanto não se resolvem esta situação, o atacante se  apresenta no Fazendão.

“Me apresento no Bahia nesta sexta, 04, e aguardo a definição para saber se vou continuar ou não. Tenho contrato com o clube até abril e já estou apalavrado com o Cruzeiro. Espero que nas próximas semanas resolvam essa situação e que os clubes envolvidos se entendam”, disse.

O empréstimo com a Portuguesa acabou em dezembro, mas o vínculo com o Bahia, até 12 de abril, está dificultando a ida de Ananias para o Cruzeiro.

O atacante se junta ao elenco tricolor nesta sexta. Os jogadores do Bahia se reapresentaram no Fazendão na última quinta, para exames médicos e físicos. O primeiro compromisso do time será contra o Itabaiana, no dia 19 de janeiro, pela Copa do Nordeste.

Matéria originalmente publicada às 11h21 do dia 04/01.

Fonte e foto: Justiça Desportiva

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp