Esporte

Souza e Zé Roberto precisam de atenção especial, segundo preparador físico

Imagem Souza e Zé Roberto precisam de atenção especial, segundo preparador físico
Dudu Fontes disse que parte do grupo está bem fisicamente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/01/2013, às 14h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o treino da manhã desta segunda-feira (07), o preparador físico Eduardo Fontes foi entrevistado no Fazendão e contou como está a parte física do grupo que se reapresentou na última quinta-feira (03). Após quatro dias de treinos e avaliações, Dudu Fontes disse que parte do grupo está bem, enquanto alguns precisam de um cuidado maior, como o atacante Souza e o meia Zé Roberto que precisam de uma atenção especial.

 “O grupo está bastante heterogêneo. Alguns já estão em condições mais próximos da ideal, outros que tiveram problemas em 2012 inspiram mais cuidados, é o caso do próprio Souza e do Zé Roberto. Vamos equacionar dentro da própria competição os problemas que porventura aconteçam”, declarou o preparador físico.

Em relação às lesões, Dudu fez questão de ressaltar que as contusões são inevitáveis, por ser um desporto de alto rendimento. “Teremos jogos quartas e domingos com viagens enormes para Natal e Fortaleza (Copa do Nordeste). Vamos minimizar o máximo com o trabalho e com a compreensão dos atletas que neste instante precisam ter um comportamento mais idôneo em relação ao repouso”, complementou.

Ainda de acordo com Dudu, em entrevista cedida ao jornal A Tarde, Fahel, Titi, Diones, Jussandro e Kléberson foram os atletas que se apresentaram em melhores condições físicas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp