Esporte

Bahia perto de anunciar Adriano Michael Jackson

Imagem Bahia perto de anunciar Adriano Michael Jackson

Enquanto Gabriel está saindo do tricolor, novo contratado chega em Salvador na próxima segunda-feira

Publicado em 10/01/2013, às 10h06        Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)

O atacante Adriano Michael Jackson deve ser o novo contratado do Bahia para a temporada 2013. O acerto foi feito pela direção tricolor com o atleta que esteve de férias na Bahia, passando por Salvador e Valença, sua terra natal. Antes de retornar para a China, o atleta deixou praticamente fechado um contrato com o tricolor, mas ficou de conseguir o empréstimo gratuito do Dalian Shide.

Segundo informações seguras, Adriano obteve a liberação do clube chinês para negociar com qualquer clube brasileiro e chega a Salvador na próxima segunda-feira (14) para assinar contrato com o Bahia até o final do ano.

Carlos Adriano de Sousa Cruz, mais conhecido como Adriano Michael Jackson, nasceu em Valença em 28 de Setembro de 1987 e atualmente defende o Dalian Shide, do futebol chinês. O apelido originou-se do fato de Adriano imitar danças do cantor Michael Jackson durante suas comemorações de gols.

Adriano começou na divisão de base do Bahia, atuou no Ceará, América-RJ e teve rápida passagem pelo Fluminense, onde não conseguiu muitas oportunidades. Na sequência, foi emprestado ao Tricolor Baiano, onde foi o artilheiro do clube na série B, ajudando-o a voltar para a série A do Campeonato Brasileiro. No começo de dezembro de 2010, o Bahia devolveu o jogador ao Fluminense.

Postada às 20h58 do dia 09 de janeiro

Foto: Divulgação


Classificação Indicativa: Livre