Esporte

Bahia só fará mais duas contratações, diz presidente

Imagem Bahia só fará mais duas contratações, diz presidente

Segundo Marcelo Guimarães Filho o clube passa por dificuldades financeiras

Publicado em 10/01/2013, às 13h07        Galaticos Online

Se o torcedor do Bahia ainda esperava um número elevado de contratações para o início da temporada 2013, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho tratou de acabar com as esperanças. Em conversa com a Equipe dos Galáticos, o dirigente confirmou que só irá fazer mais duas contratações. "Contrataremos ainda de dois a três jogadores. Dando tudo certo com o Adriano (Michael Jackson) será ele e mais dois", revelou. 

De acordo com o mandatário tricolor, o clube ainda passa por dificuldades financeiras. Marcelinho assumiu que os salários do elenco estão atrasados. "Fechamos o ano no vermelho sim. Estamos devendo dezembro e o décimo terceiro. Mas, temos recursos para quitar tudo até esse mês de janeiro", garantiu.

Para concluir, o presidente voltou a comentar sobre Cláudio Pitbull. Segundo ele, o atacante continuará no clube, mas não será utilizado. "Chegamos a um acordo com o atleta. Vamos diminuir bastante o seu salário e ele será tratado no clube. Mas, não contamos com o Cláudio para a temporada 2013", encerrou.

*Matéria publicada originalmente às 07h01 do dia 10/01.

Classificação Indicativa: Livre