Esporte

Primo de Messi, Maxi Biancucchi pode ir para o Vitória

Uma das exigências do atleta é firmar um contrato de pelo menos um ano

Publicado em 10/01/2013, às 07h56        Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)

O próximo reforço que pode pintar no Vitória, Maxi Biancucchi, mais conhecido por ser primo de Lionel Messi, atual melhor jogador do mundo, o atacante argentino que já defendeu o Flamengo apontou o Vitória como provável destino: “Gostaria de ir para o Brasil, é o que mais me convence hoje. Devo optar em jogar no Vitória da Bahia”, afirmou o atacante em entrevista a uma rádio do Paraguai.

Até o final desta semana,
Biancucchi poderá anunciar qual clube defenderá neste início de 2013: “Nestes próximos dias será definido onde vou jogar, estamos vendo as possibilidades. Vamos tentar resolver isso o quanto antes. Existem clubes do Brasil, da Argentina e do Paraguai também. Vou me reunir com o meu representante [Regis Marques] e analisar, mas o mais provável é que eu jogue no Brasil”, acrescentou.

Uma das exigências de Maxi Biancucchi, que também interessa ao Qatar, é firmar um contrato de pelo menos um ano com a sua futura equipe. Atualmente, o atacante de 28 anos, revelado pelo San Lorenzo, da Argentina, já atuou no futebol nacional entre os anos de 2007 e 2009, quando defendeu as cores do Flamengo.

Classificação Indicativa: Livre