Esporte

Goleiros do Vitória já trabalham com novo preparador

Imagem Goleiros do Vitória já trabalham com novo preparador

Eduardo Andrade deixou o clube para ir para o Náutico

Publicado em 10/01/2013, às 13h09        Redação Galáticos Online

Os goleiros Deola e Douglas já começaram a trabalhar com o novo preparador físico do Vitória: Washington Rufino já assumiu o lugar de Eduardo Andrade, que deixou o Barradão para trabalhar no Náutico, em Recife.

“Fiquei muito feliz com a oportunidade e não foi surpresa a minha escolha porque o Vitória sempre deu oportunidades aos seus profissionais”, comentou Washington, que ocupava a função na equipe de juniores. De Buenos Aires, Washington foi cumprimentado pelo goleiro Gustavo, titular da Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria. 

Nesta terça-feira o Vitória realizou um treino físico de velocidade no CT Manoel Pontes Tanajura, sob comando do preparador físico Sulivan Delavalle.

Somente dois jogadores não foram ao campo: o lateral-direito Nino e o volante Fernando Bob, que seguem entregues aos fisioterapeutas. William Henrique, David Braz e Pedro Oldoni fizeram um trabalho de força com tração, orientados pelo assistente da preparação física, professor Júlio César Santana.

Na fase de transição, o volante Michel, recuperado de um estiramento muscular, treinou com o outro assistente da preparação física,  Lucas Vinícius. Às 15h30, Caio Jr. comanda mais um treinamento técnico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Classificação Indicativa: Livre