Esporte

América (RN) intensifica preparação visando jogo contra o Vitória

Imagem América (RN) intensifica preparação visando jogo contra o Vitória
Jogo será no domingo (20), no estádio Nazarenão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/01/2013, às 22h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia na Copa do Nordeste o América (RN) ainda não tem um time titular. O treinador Roberto Fernandes admite que não definiu os jogadores que irão começar jogando, mas afirma que o grupo começou a se soltar, a se conhecer dentro de campo.

O América (RN) venceu um jogo-treino contra o Santa Cruz (RN) por 3 a 0 e o treinador gostou do que viu. “Já temos competição daqui a uma semana, então o objetivo é começar a soltar esse grupo. Dentro dessa condição, acho que foi satisfatório na questão de entrosamento e na própria condição dos jogadores, aqueles jogadores que se cuidaram mais nas férias são jogadores que estão mais soltos. Aqueles que pouco se cuidaram estão mais presos, estão sentindo mais, a perna inchada e não desenvolve a parte técnica”, disse.

A equipe que vem sendo a base do América (RN) é Dida, Norberto, Rodrigão, Edson Rocha e Fernandes; Régis, Márcio Passos, Ewerton e Netinho; Cascata e Rico

A equipe potiguar estreia na Copa do Nordeste jogando no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha contra o Vitória, dia 20 de janeiro, às 17h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp