Esporte

BaVi inaugura a Fonte Nova em março

Publicado em 13/01/2013, às 12h18   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, revelou que o primeiro jogo da Arena Fonte Nova será um BaVi, segundo informações publicadas pelo jornal Correio. Ainda não está confirmado na tabela, mas o Ednaldo (Rodrigues) me disse hoje, extra-oficialmente, que o primeiro Ba-Vi será na Nova Fonte Nova. Ainda vai confirmar e se for confirmado para o Bahia vai ser ótimo, vamos jogar o primeiro jogo lá e o segundo também. Estou muito satisfeito, acho que vai ser uma relação muito boa daqui para frente", garantiu  Marcelinho. A inauguração oficial da Arena Fonte Nova será dia 29, mas o evento que marcará a abertura será o clássico entre o Bahia e o Vitória, dia 31 de março.

Ainda de acordo com a publicação, contente por ter assinado contrato de cinco anos para mandar seus jogos no estádio, Marcelo Filho quer usar o período para adquirir experiência: "Eu acho que nós extraímos dessa negociação o melhor possível e nós apostamos numa gestão de sucesso. É algo novo para todo mundo no Brasil inteiro, algo novo para o Bahia, uma experiência nova e eu espero que nesses cinco anos nós tenhamos muito sucesso e ai sim, no próximo contrato a gente possa tirar mais ainda, num bom sentido, tanto para o Bahia quanto para a Arena", disse o presidente.

O contrato com o novo estádio prevê um aumento de 50% nas receitas do clube. O Vitória firmou apenas uma série de cinco jogos testes na nova praça esportiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp