Esporte

Vitória participa de campanha nacional por sócio-torcedores

Publicado em 13/01/2013, às 21h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória participa, nesta segunda-feira (12), de uma campanha nacional para incentivar a associação de sócio-torcedores nos clubes brasileiros. O Rubro-Negro será representado pelo goleiro Deola, que passou por uma sessão de fotos para estrelar o "Por um Futebol Melhor".

O lançamento a campanha será em São Paulo. O Leão será representado pelo presidente Alexi Portela e o gerente de  Marketing, Adilson Baptista.

Com esta parceria, o associado do “Sou Mais Vitória” passará a ter um pacote de benefícios e descontos ao adquirir produtos da Brahma e seus parceiros neste programa.

"Esta parceria trará muitos benefícios para aqueles que já são sócios do ‘Sou Mais Vitória’ e aqueles que porventura irão aderir ao programa. O Vitória junto com seus parceiros sai na frente mais uma vez e espera com esta iniciativa aumentar o número de sócios, o que vai ajudar em muito ao clube", explicou o vice-presidente Carlos Falcão.

Já Baptista mostrou confiança no sucesso da campanha. "Já estamos trabalhando há algum tempo para que os nossos sistemas do ‘Sou Mais Vitória’ estejam interligados com os da Brahma ainda neste mês de janeiro". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp