Esporte

Antes de viajar, Gabriel se despede de fãs na Cidade Baixa

Imagem Antes de viajar, Gabriel se despede de fãs na Cidade Baixa
Meia foi vendido ao Flamengo e deve ser apresentado nesta terça-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/01/2013, às 17h19   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia atacante Gabriel, ex-jogador do Bahia, que foi vendido ao Flamengo, se despediu de amigos e fãs no último sábado (12) na região da Cidade Baixa. O jovem que tinha concedido sua última entrevista coletiva na sexta-feira (11), no Fazendão, está de malas prontas e irá jogar pelo rubro negro carioca pelas próximas cinco temporadas.

“Posso dizer ao torcedor do Flamengo que eles ganharam um jogador responsável, que vai estar sempre com o clube para o que der e vier. Não vai faltar empenho, tenho que fazer sempre meu melhor e vai ter mais um guerreiro do lado de lá”, pontuou o meia, em entrevista concedida no centro de treinamentos do Bahia.

Segundo informações divulgadas na imprensa, o atleta foi vendido por 2,2 milhões de euros, tendo 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Flamengo. O grande detalhe é que os valores serão parcelados e os vencimentos irão até abril de 2014. O Bahia continua com 20% dos direitos do jogador e o empresário com 30%.

Gabriel deve ser apresentado nesta terça-feira (15) na Gávea. O jogador já foi liberado pelo departamento médico do clube para assinar contrato e iniciar os treinos.


*Matéria publicada originalmente às 15h11 do dia 14/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp