Esporte

Dispensado pelo Bahia, Jones Carioca interessa ao Vasco

Imagem Dispensado pelo Bahia, Jones Carioca interessa ao Vasco

Atacante pode ser o novo reforço da equipe cruzmaltina

Publicado em 15/01/2013, às 12h43        Redação Bocão News

O atacante Jones Carioca, que foi dispensado pelo Bahia, segue nos planos do Vasco da Gama para a temporada 2013. O jogador de 24 anos esteve no Bahia até o fim do ano passado, mas não teve o contrato renovado. O diretor executivo René Simões confirmou para o Globo Esporte as conversas por uma possível transferência.

“Está tudo caminhando em relação a esse jogador, mas prefiro não falar nada sobre isso”, limitou-se a dizer por telefone René, que foi técnico de Jones no Bahia, em 2011.

Jones chegou ao Bahia em 2011, mas de início não agradou. Além de não se firmar entre os titulares, sofreu com as cobranças da torcida. Mesmo assim, renovou contrato e, depois de ser pouco utilizado por Falcão, ganhou espaço com a chegada do técnico Jorginho.

No momento em que o Bahia fazia a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro, Jones se destacou. Sua atuação mais marcante foi exatamente contra o Vasco, na vitória por 4 a 0 em São Januário, quando marcou dois gols, seus únicos na competição. Atualmente o atleta segue sem clube.


*Matéria publicada originalmente às 09h22 do dia 15/01.

Classificação Indicativa: Livre