Esporte

Gabriel é apresentado no Flamengo

Richard Souza
“Vou procurar ganhar meu espaço”, diz ex-jogador do Bahia  |   Bnews - Divulgação Richard Souza

Publicado em 15/01/2013, às 22h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Flamengo apresentou na manhã desta terça-feira (15) as duas novas contratações para a temporada 2013. Gabriel, meia atacante, ‘xodó’ da torcida do Bahia e o lateral-esquerdo João Paulo, ex-jogador da Ponte Preta.

“A recepção foi maravilhosa, todos me receberam muito bem no clube. Tenho que estar preparado. Quanto mais pressão, mais cobrança, mais você vai buscar o melhor para ajudar o Flamengo sempre a conquistar títulos. O Flamengo é considerado o mais querido, a responsabilidade é grande de representar esse clube. Vou deixar sempre o meu melhor em campo, muita entrega nos jogos, vou procurar ganhar meu espaço”, disse o meia Gabriel, que vai deixar muitas saudades à torcida tricolor.

O jovem aproveitou para falar sobre o início de carreira e a oportunidade de jogar com os novos companheiros de clube. “O meu sonho aconteceu tarde, só fiz um ano de júnior, sabia que tinha que aproveitar as oportunidades, aproveitei o momento no Bahia e espero continuar aproveitando. Tenho muito a aprender com Léo Moura, Renato, Felipe, Ibson, todos com muito tempo de Flamengo”, declarou o craque do Campeonato Baiano 2012.

Gabriel ainda não sabe o número da camisa rubro negra que irá vestir e nem a data de estreia no novo clube. Os dois novos reforços do Flamengo não devem atuar na estreia do time, neste sábado (19), às 17hrs, no Engenhão, diante do Quissamã, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca 2013.


Foto: Richard Souza
Matéria publicada 12h32

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp