Esporte

Após derrota, Cigano tem recepção de campeão em Salvador

Imagem Após derrota, Cigano tem recepção de campeão em Salvador
"#GOCIGANO - Nenhuma derrota vai te vencer!" foi a mensagem passada por amigos do lutador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/01/2013, às 08h22   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo após perder o cinturão dos pesos pesados do UFC, o paraense radicado na Bahia, Júnior Cigano dos Santos teve recepção de campeão. Passados 17 dias da derrota para o americano Cain Velasquez, Cigano desembarcou na tarde desta terça-feira (15), no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães.



O treinador Luiz Dórea, que recepcionou o ex-campeão, mandou uma mensagem de apoio ao atleta. Dórea publicou uma foto na internet, em que ele e os amigos de Cigano aparecem com uma camisa em homenagem a Cigano, que espera por uma revanche contra o americano. Na roupa, há uma imagem do lutador e a frase "#GOCIGANO - Nenhuma derrota vai te vencer!".


"Agradeço de coração a Salvador por me receberem com tanto carinho mesmo no resultado inesperado. Trouxeram até minha Nossa Senhora Aparecida que sou profundamente devoto. Só agradecer parece pouco", declarou Cigano.



"Apenas desembarquei em Salvador, cidade onde moro, e muitas pessoas estavam no aeroporto esperando por mim. Muito obrigado", postou o ex-campeão no Twitter.

Após desembarque na “Boa Terra”, o catarinense foi até a sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia para ser recebido pelo vice-governador Otto Alencar.


CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO DESEMBARQUE DE CIGANO


Fotos: Roberto Viana// Bocão News
Nota originalmente postada às 16h do dia 15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp