Esporte

Brasil defende a honra dos favoritos do Sul-Americano Sub-20

Imagem Brasil defende a honra dos favoritos do Sul-Americano Sub-20

Após eliminação da Argentina, equipe Canarinho tem que tomar cuidado

Publicado em 18/01/2013, às 15h30        Redação Bocão News

A bruxa anda à solta no Campeonato Sul-Americano Sub-20, por isso é bom o Brasil se cuidar. Mesmo sendo anfitriã do torneio, a Argentina foi eliminada do torneio apesar de vencer a Colômbia por 3 a 2 nesta quinta-feira e o Brasil pode ter o mesmo destino se não derrotar o Peru nesta sexta, às 20 horas, no Estádio Bicentenário, em San Juan.
Os argentinos caíram fora porque somaram apenas quatro pontinhos em quatro partidas e terminaram na penúltima colocação do grupo A, à frente apenas da Bolívia, cujo único ponto conquistado foi justamente em cioma dos Hermanos.
Já o Brasil também soma quatro pontos, mas pode chegar a sete se bater o Peru e garantiria uma das três vagas do grupo B e continuar na disputa por uma das quatro vagas do continente  no Mundial Sub-20, na Turquia. 
A situação no Grupo B está embolada. Liderando, Uruguai e Equador estão com 5 pontos ganhos. Os equatorianos não jogam mais. Brasil e Peru vêm a seguir com 4 pontos, sendo que os peruanos, com um gol a mais (5 contra 4) está na terceira colocação. Venezuela está com 3 pontos.
O Brasil vai atuar com: Luis Gustavo; Igor Julião, Luan, Dória e Mansur; Misael, Lucas Cândido, Rafinha e Felipe Anderson; Ademilson e Bruno Mendes. Técnico: Émerson Ávila.

Classificação Indicativa: Livre