Esporte

Narrador do Esporte Interativo fala sobre estreia do Nordestão

Imagem Narrador do Esporte Interativo fala sobre estreia do Nordestão
André Henning comentou sobre sua expectativa quanto ao início da competição  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/01/2013, às 15h20   Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)


FacebookTwitterWhatsApp

A Equipe dos Galáticos, responsável pelas equipes de esportes da Itapoan Fm, Transamerica, Galáticos Online e Bocão News, fechou uma parceira inédita com o canal Esportivo Interativo visando a cobertura dos jogos dos da Copa do Nordeste que serão realizados nos estados de Bahia e Sergipe.
Sabendo da força da equipe, além do fato da Copa do Nordeste ganhar destaque nacional devido a cobertura que será feita pelo Esporte Interativo um dos narradores da emissora, André Henning, em entrevista ao Galáticos Online, falou sobre sua expectativa quanto ao início da competição, evitou apontar um favorito e espera por muitas emoções no Nordestão.
Confira o bate-papo exclusivo com o narrador André Henning, do Esporte Interativo.
- O que representa para você, narrador do Esporte Interativo, ser uma das vozes oficiais da Copa do Nordeste?
Muito. Além de ser uma honra estar mais perto dessa região que o Brasil inteiro adora, é também um privilegio poder falar para o apaixonado torcedor nordestino! É legal demais poder falar para quem realmente gosta do futebol! Além, é claro, de poder matar as saudades dos meus amigos de Salvador, onde morei por muitos anos e iniciei minha carreira. Não vejo a hora da bola rolar...
- Com a competição os clube passam a ganhar mais credibilidade e prestígio, principalmente por estar passando em rede nacional?
Não tenho dúvidas! O Brasil inteiro vai poder ver com mais cuidado o futebol nordestino que, historicamente, sempre revelou grandes craques para o cenário nacional e internacional. Já estamos vendo muitos jogadores com trajetórias importantes que estão chegando para a disputa da competição. Isso só vai aumentar nas próximas edições, tenho certeza.
- E a parceria com a Equipe dos Galáticos, da Itapoan FM?
É uma honra para nós do Esporte Interativo estarmos juntos com a equipe líder de audiência do rádio esportivo baiano. Terei a possibilidade de reencontrar antigos companheiros de coberturas internacionais, como o grande Silva Rocha, e também a oportunidade de trabalhar mais de perto com os demais componentes dessa equipe que faz um trabalho tão bom.
- Quais os candidatos ao título do Nordestão?
Difícil essa! Aqueles que mantiveram as bases do ano passado talvez saiam na frente. Mas temos que lembrar que é um campeonato de "tiro médio"- tem duração de dois meses apenas. E a primeira fase tem seis jogos em apenas 19 dias! Quem demorar para arrumar o time pode nem passar para as quartas! Nessa, vou ter que ficar em cima do muro...
- Qual sua expectativa quanto a cobertura dos jogos?
Enorme! Como eu disse, não vejo a hora de ver a bola rolando. Nesse sábado, já narro o primeiro jogo da competição entre Ceará e ABC. Então, que o sábado chegue logo!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp