Esporte

Com desfalque na lateral, Bahia encara o grêmio na Copa SP

Imagem Com desfalque na lateral, Bahia encara o grêmio na Copa SP
Em compensação, o treinador terá o retorno do volante Amorim, após suspensão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2013, às 10h46   Marcus Valença, Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Único representante do Nordeste na fase de quartas de final, o Bahia encara o Grêmio, às 13h, na briga por uma vaga na semifinal da Copa São Paulo.

O Tricolor baiano está invicto na competição. Os comandados de Sérgio Araújo venceram na primeira fase o Criciúma, Botafogo-PB e Audax. Na segunda fase, a equipe eliminou o Corinthians e nas oitavas passou, nos pênaltis, pelo Juventude.

O Grêmio não teve uma vida fácil durante a competição. Os gaúchos ganharam do Aquidauanense (MS) e Grêmio Prudente, mas perderam para o Espigão(RO). Na segunda fase passou pelo Coritiba, nos pênaltis, e pelo Atlético-MG, também nas cobranças de penalidades.

Para esse jogo, Sérgio Araújo não vai contar com o lateral-esquerdo Erick, suspenso pelo segundo cartão amarelo. No seu lugar deve ser confirmada a entrada de Carlos. Em compensação, o treinador terá o retorno do volante Amorim, após suspensão.

A provável escalação do Bahia é a seguinte: Renan, Railan, Maracás, Robson e Carlos; Amorim, Feijão, George e Caio César; Ryder e Matheus.

Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp