Esporte

"Ou Jorginho fica 100% conosco ou com a CBF"

Imagem "Ou Jorginho fica 100% conosco ou com a CBF"

Mesmo havendo uma proposta da CBF, o presidente do Tricolor prometeu tentar mantê-lo no cargo

Publicado em 20/01/2013, às 10h53        Marcus Valença, Galáticos Online (@galaticosonline)

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, vai aguardar o desfecho de uma reunião que vai acontecer, neste domingo, entre o presidente da CBF, José Maria Marin, e o técnico Jorginho para saber se o treinador continua ou não no cargo na temporada 2013.

Sem saber qual será o convite a ser feito a Jorginho, Marcelo Guimarães Filho já se posicionou para caso exista a possibilidade de o treinador se manter no Bahia, nesta temporada, em paralelo ao trabalho junto a CBF. “Ou o Jorginho fica 100% conosco ou com a CBF. Não passa pela minha cabeça outra situação a não ser essa”, declarou.

Marcelo Guimarães Filho comentou sobre a conversa que teve com o Jorginho antes da partida contra o Itabaiana. “Ele me avisou que iria viajar para ter essa conversa e eu aceitei. Achei importante que ele fosse, pois acho que deve atender a um pedido do presidente da autoridade maior do futebol”.

Mesmo havendo uma proposta da CBF para contar com os trabalhos de Jorginho, o presidente do Tricolor prometeu tentar mantê-lo no cargo. “Não sabemos o teor da conversa, mas se for feito um convite para assumir alguma posição na CBF a gente vai conversar depois. Farei de tudo para ele ficar aqui”.

O Bahia estreou com vitória contra o Itabaiana e joga nesta quarta-feira (23) contra o ABC, às 21h15, no Frasqueirão.

Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre