Esporte

“Estamos verbalmente fechados com Herrera, Escudero e Luis Alberto”

Imagem “Estamos verbalmente fechados com Herrera, Escudero e Luis Alberto”
Queiroz diz que documentação separa atletas do rubro negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/01/2013, às 08h53   Redação Galáticos Online (Twitter: @Galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista concedida ao repórter Silva Rocha da equipe dos Galáticos da Itapoan FM, o diretor de futebol Raimundo Queiroz confirmou que está verbalmente fechado com mais três reforços para a temporada 2013.

“Verbalmente estamos fechados com o Herrera, Escudero e Luis Alberto. Mas, como não nos devolveram a documentação, eu prefiro dizer que ainda não está confirmado”, declarou Raimundo Queiroz.

Questionado sobre a possibilidade de contratar um lateral-esquerdo, o diretor comentou. ”Devemos contratar, mas vamos fazer uma análise no Mansur, que deve se apresentar amanhã. Temos uma preocupação em valorizar ele, pois tem um grande potencial”.

Sobre a possibilidade de manutenção de Marcelo Nicácio, Queiroz prefere aguardar. “Vamos aguardar o desempenho dele e a necessidade do próprio grupo. Ele tem contrato até meado de maio”.

Raimundo também deixou claro que após a confirmação dos três jogadores mencionados acima, deve diminuir o ritmo de contratações. ”Agora vamos dar um tempo para estruturar o grupo e ver a necessidade das mexidas”.

Publicada no dia 20 de janeiro de 2012, às 15h58


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp