Esporte

Acreditando em permanência de Jorginho, Angioni explica contratações

Imagem Acreditando em permanência de Jorginho, Angioni explica contratações

Adriano Michael Jackson deve ser oficializado nesta segunda

Publicado em 20/01/2013, às 17h36        Redação Galáticos Online (Twitter: @Galaticosonline)

Bastante cobrado pela falta de contratações na temporada 2013, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, concedeu entrevista ao programa Nação Tricolor da rádio Excelsior onde explicou o posicionamento do clube em relação a reforços e a possibilidade de Jorginho deixar o Tricolor.

“Quando o mercado está aquecido, os clubes que tem pouco dinheiro não têm como se aventurar. Não era nosso objetivo sair contratando no início do ano, mas vamos antecipar um pouco essas contratações. Estamos também de olho no mercado externo para trazer um jogador para uma posição específica”, explicou Angioni.

Sobre os novos contratados, o gestor explicou o motivo das contratações. “O Magal chega, pois não temos previsão de quando o Ávine vai poder jogar e temos os exemplos de 2012, onde tivemos que improvisar. O Demerson é um anseio de Jorginho. Ele quer ter quatro ou cinco zagueiros de patamar parecido. Nós já temos a garantia de que o Lucas Fonseca retorna em maio, já que tem pré-contrato conosco”.

Angioni espera resolver a contratação de Adriano Michael Jackson nesta segunda-feira (21). “Acredito que a solução saia até amanhã. A prioridade dele e das pessoas que respondem pelo seu gerenciamento é a mesma e pensam que o Bahia é o clube ideal para ele”.

O gestor falou que acredita na permanência do Jorginho. “Ele é um profissional de alto nível e de honradez. Não escondeu a situação, nos procurou e nós liberamos para ele ir à São Paulo conversar com os dirigentes da CBF. Eu tenho muita esperança que ele continue no Bahia, mas se ele entender que tem que sair, temos um staff preparado. Vamos sofrer, porém não vai tirar o Bahia do seu norte”.

A expectativa é que Jorginho retorne nesta segunda-feira (21) à Salvador e converse com a diretoria do clube.

Classificação Indicativa: Livre