Esporte

"Vou jogar no maior clube da Bahia", provoca ex-rubro-negro Obina

Imagem "Vou jogar no maior clube da Bahia", provoca ex-rubro-negro Obina
Atacante deve ser apresentado nesta quinta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/01/2013, às 08h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

"Estou bem à vontade, pois vou jogar no maior clube da Bahia". Com esta declaração pra lá de provocativa em relação ao Vitória, clube que o revelou para o futebol, o atacante Obina finalizou os exames médicos que o separam de assinar o primeiro contrato com o Bahia. 

"Fui revelado no Vitória, mas isso foi bem no início. Não posso esquecer do começo da minha carreira, mas hoje sou profissional e vou vestir a camisa tricolor com orgulho. Quando estiver em campo, não vai faltar vontade de sair com a vitória", completou.

A afirmação foi feita em entrevista ao jornal Correio* e sintetiza o espírito brincalhão do novo reforço tricolor, que se diz feliz por poder a voltar a jogar na sua terra e perto de sua família. Obina é natural do distrito de Baiacu, na ilha de Itaparica. 

"Foi um carinho muito grande quando souberam. Estava na Ilha e encontrei algumas pessoas, que me desejaram sorte. Muita gente da família me ligou também. Vários são torcedores do Bahia e ficaram felizes demais com essa notícia", declarou.

Obina acredita que é possível fazwer dupla com souza, embora ambos sejam centroavantes. "Já jogamos juntos no Flamengo. Fizemos muitos gols e ganhamos títulos também", destacou, referindo-se aos estaduais de 2007 e 2008. "Não vejo problema em atuar com ele".

Publicada no dia 24 de janeiro de 2013, às 15h40


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp