Esporte

Após revelação no Flamengo, filho de Bebeto vai para o Juventus

Divulgação / iG Esporte
Mattheus vai jogar o Campeonato Italiano nesta temporada  |   Bnews - Divulgação Divulgação / iG Esporte

Publicado em 26/01/2013, às 15h36   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador que ficou conhecido mundialmente antes mesmo de ter nascido. Mattheus, filho, do ex-atacante Bebeto, foi responsável pela famosa comemoração "embala neném", feita pelo pai na Copa do Mundo de 1994, na vitória por 3 a 2 sobre a Holanda, nas quartas de final da Copa. Com 18 anosdisputou 12 jogos pelo time profissional no ano passado, sendo que iniciou apenas três deles como titular e não fez nenhum gol.

Destaque das categorias de base do Flamengo, o meia Mattheus vai jogar o Campeonato Italiano nesta temporada. Na tarde desta sexta-feira (25), a diretoria carioca acertou a negociação do garoto com o Juventus. Conforme informações divulgadas no site iG Esporte.

Ainda jovem, o jogador teve que enfrentar duras críticas no início deste ano. Convocado para a seleção brasileira sub-20, Mattheus teve seu futebol questionado por alguns torcedores, que justificavam a convocação pela proximidade de Bebeto e CBF.

Mesmo com participação apagada no Sul-Americano Sub-20 deste ano, no qual o Brasil deu vexame e foi eliminado ainda na primeira fase, o jogador agradou os olheiros do futebol europeu, que pediram sua contratação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp