Esporte

Vitória busca diante do ASA manter 100% no Nordestão

Imagem Vitória busca diante do ASA manter 100% no Nordestão
Rubro-negro busca classificação antecipada para a segunda fase  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2013, às 08h50   Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)


FacebookTwitterWhatsApp

Com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste o Vitória entra em campo logo mais às 16h para manter a invencibilidade da competição, além disso busca sua classificação antecipada para a segunda fase, porém o adversário, o ASA, chega à Salvador querendo surpreender, dificultando as coisas para o Rubro-negro.

Contando com a pontaria afiada de Marcelo Nicácio e com a estreia de Renato Cajá, o treinador Caio Júnior não escondeu o time e afirmou que a ideia é manter a mesma postura dos jogos anteriores, principalmente a adotada no jogo contra o Salgueiro, quando o Vitória goleou por 5 a 1.

O time terá no banco de reservas a presença do lateral-direito Nino Paraíba, que se recuperou de uma lesão no púbis e deve entrar no segundo tempo para ganhar ritmo de jogo.

ASA DESESPERADO – Ainda sem vencer no Nordestão, duas derrotas em dois jogos, o ASA chega à Salvador disposto a aprontar pra cima do Vitória. O treinador Leandro Campos promete colocar em campo um time ousado e que irá investir nos contra-ataques.

A partida entre Vitória x ASA está confirmada para as 16h no Estádio Manoel Barradas.

VITÓRIA X ASA
Copa do Nordeste

Local: Estádio Barradão, em Salvador
Data: 27/01/2013 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Clizaldo Maroja Di Pace França (PB), auxiliado por Luís Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB).

Vitória
Deola; Dimas, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio.
Técnico: Caio Júnior.

ASA
Gilson; Pedro Silva, Tiago Garça, Edson Veneno e Thalysson; Basílio, Cal, Marcus Vinicius e Didira; Rodigo Dantas e Léo Gamalho.
Técnico: Leandro Campos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp